quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nota 54...

Ontem ao fim da tarde... telefonou-me uma pessoa a perguntar porque é que lhe tinha enviado quatro mensagens seguidas com dois pontos... respondi que não tinha enviado qualquer mensagem... Ele estava preocupado... eu fiquei intrigada...
É verdade que tinha o telemóvel dentro da minha mala, e... mala de mulher, enfim... ainda por cima grande... é um mundo onde se pode encontrar de tudo um pouco e pelos vistos tudo pode acontecer...
É verdade que o telemóvel estava desbloqueado... gestos mecânicos que por vezes ficam por fazer... mas no visor indicava "Lista telefónica"...
É verdade que não tinha relatório dessas mensagens...
Que poderá ter acontecido? Alguém me consegue explicar?
Um acontecimento que à partida parece sem importância mas que pode mudar muita coisa...

5 comentários:

Anónimo disse...

...sinceramente o que eu acho?
Acho que esse alguém gosta de falar contigo e tu nunca lhe deves ligar...
Experimenta ligar-lhe tu... nem que seja para perguntar algo parecido com isso das mensagens ou liga-lhe e diz que tinhas uma chamada não atendida... ganha força e arrisca. inventa qualquer coisa... surpreende pela positiva. VAI

beijinhos...

MIG-L disse...

Partilho da mesma opinião. Aí houve caso... :)
Vai, arrisca! ;)
Um beijinho.
NM

(...) disse...

E se eu vos disser que tenho a certeza que não é o caso? Não arranjam outra ideia de como possa ter acontecido?

Eu não sou de desprezar as pessoas...e gosto de surpreender e ser surpreendida...mas nem sempre acontece... ;)

Anónimo disse...

eu também já recebi mensagens estranhas até com datas do passado...

...só vejo que isso possa ser uma falha do sistema explorada por alguém com conhecimentos para tal...

no entanto volto a insistir... ganha força e liga-lhe mais vezes...

Beijinhos

(...) disse...

Bem... eu tenho mensagens guardadas no meu telemóvel com mais de 3 anos...;) existem coisas que não consigo largar...

A pessoa em questão não tem conhecimentos para fazer essas coisas...

E... é uma pessoa com a qual falo todos os dias...

Daí o ser estranho...

Existem tantas coisas na vida para as quais não encontramos explicação... esta é só mais uma...

Beijo...