segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Nota 52...


Sem comentários...

4 comentários:

(...) disse...

Bom... lá por eu não comentar não quer dizer que não o possam fazer... ;)

Anónimo disse...

Fazes-me rir.

beijinhos.........

Anónimo disse...

...eu comento. Há sempre mais que uma forma de aprender a mesma coisa. Eu tive um professor de matemática no secundário que nos ensinou uma coisa que me tenho lembrado nos últimos tempos. Ele ensinou que na matemática não interessa o caminho que se toma para alcançar um resultado, desde que se alcance o resultado certo. Acho que na vida podemos utilizar o mesmo "teorema"...

beijinhos...

(...) disse...

cercatrova... já me fizeste ganhar o dia... gosto quando faço alguém rir...

O teu professor era um ... sábio...também tive um professor na faculdade que disse: num exercico se cometemos mais do que dois erros a probabilidade de o acertar aumenta.

Claro que existem muitas formas de chegar a um mesmo resultado ou a uma solução... não pensamos todos da mesma maneira mas há que não fazer "batotice" pelo meio.

No entanto... também penso que não se pode "começar uma casa pelo telhado"

Claro que alguém pode aprender a "tocar", isto para não dizer outra coisa, esta peça de Bach assim... mas sem dúvida que não está a prender música, nem a tocar piano nem ficará habilitada a tocar outras coisas...mas prontosss... faz um brilharete e diz aos amigos: já sei tocar Bach!

Beijo...