sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Nota 39a...


" Os corpos e os campos de energia transmitem as cargas do mesmo modo que uma bateria ou uma pilha eléctrica, ou seja, alternando a carga ("corrente") positiva e negativa, que se ligam uma à outra por um fenómeno de atracção. As camadas de energia que se alternam à volta do corpo físico ilustram este princípio.
Assim, tanto a reacção física como as respostas emocionais e a actividade mental concreta se expressam em diferentes camadas ou "níveis" de cargas alteradas. Esse níveis correspondem aos corpos de energia física, emocional e mental."
Zulma Reyo in "A Jornada, a outra face do ego"
Continuarei em breve...

9 comentários:

MIG-L disse...

E de que forma se podem ver esses campos de energia?
NM

(...) disse...

Há quem os consiga ver... eu pessoalmente só os consigo sentir... e existem aparelhos que podem medir a sua intensidade (metodo Ryodoraku, http://www.eletroacupuntura.com.br/)

Também se pode recorrer a fotografia Kirlian...

Beijo...

Anónimo disse...

...eu, há uns anos atrás comprei um daqueles livros que ensinava a ver a aura... sei lá eu se alguma vez consegui ver, mas acho que não!
Quanto aos aparelhos... quando estudava tive uma cadeira que se chamava: "Electricidade e Magnetismo",
Os campos eléctricos geram forças magnéticas e vice-versa... como tal se existem no corpo humano, acredito que hajam aparelhos que os medem com grande exactidão. Se quiserem fazer uma experiência "caseira" basta pegarem num multímetro (qualquer electrotécnico, electricista ou técnico na área tem um) peguem nas pinças, uma em cada mão e meçam a diferença de potencial... vão ver que entre uma mão e outra pode chegar aos 150mV, Como podem ver somos um gerador natural de energia eléctrica... e como tal... magnética.

Anónimo disse...

esqueci novamente...beijos...

Trolha disse...

Polaridade masculino/femnina: se fores feminina vais sempre atrair homens masculinos; se fores masculina vais atrair homens femininos.
Bjs a desejar que sejas feminina

Anastácio Soberbo disse...

Olá, gosto do Blogue.
É bonito e bem feito.
Quem corre por gosto não cansa. Parabéns!
Saudações de,
Soberbo

(...) disse...

Em toda a reacção química existe libertação de calor ( energia) ... faz todo o sentido que sejamos geradores de energia...

Para ver a aura... não pudemos estar demasiado expectantes ou ansiosos... e para começar devemos fazê-lo com certas condições de luminosidade...

Beijo...

(...) disse...

Trolha... a meu ver, as coisas não são assim tão lineares. Para mim existem muitos outros factores por trás da atracção entre homens e mulheres...

Beijo...

Porque desejas tu que eu seja feminina?

(...) disse...

Anastásio... obrigada pela visita... obrigada pelos elogios... espero que voltes...

"Quem corre por gosto não cansa"... dizem que sim... mas... nem sempre assim acontece...

Beijo...