quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Nota 53...

Enviaram-me este vídeo por mail, com o título "Mentes perversas"... confesso que a minha mente é um pouco perversa sim... mas, não querendo justificar-me penso que todos nós, uns mais do que outros, temos essa mente perversa...acho que faz parte da Natureza Humana.

Mas... estes desenhos são no fundo como a vida... certas coisas começam de uma forma e acabam de outra... acho que nada vai de encontro às nossas expectativas... ou as ultrapassam ou ficam longe delas... tenho tentado não criar expectativas mas penso que isso é ir contra a Natureza Humana. Talvez as expectativas nos levem a conhecermo-nos melhor e a aprender... aprender que somos aquilo que pensamos e nem sempre o que pensamos corresponde à realidade, mas cria a nossa realidade e pode conduzir-nos a algo concreto... mas isso já é outro assunto...

Quis guardar isto no meu bloco e notas e partilhar com quem o lê... e... descobri mais desenhos como estes ;)

6 comentários:

MIG-L disse...

Muito giro mesmo. Perdemo-nos a imaginar sobre o que irá sair dali.
Um beijinho...
NM

(...) disse...

Duh!!!!! ;)

Depois eu é que sou ... fresquinha!

Beijo ... e obrigada

Anónimo disse...

...eu até gosto de ser perverso com a pessoa certa!


beijinhos...

(...) disse...

cercatrova... e nunca és perverso mesmo que os outros não notem?

Anónimo disse...

amiga reticências... quantas vezes não fui já eu perverso até por periodos de apenas minutos... e sim claro quando os outros não notam... nomeadamente quando me viram as costas...

será que me entendes...? fica a dúvida...

beijinhos...

(...) disse...

cercatrova... às vezes bastam segundos... para que a mente vagueie sabe-se lá por onde e com que autorização...

Quando nos viram as costas. principalmente sem percebermos porquê... conseguimos ser bastante perversos... e por vezes essa perversidade vira-se contra nós...

Será que entendes?