sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Nota 45...

" Às vezes julgamos que as pessoas são décimos da lotaria: que estão ali para tornar realidade as nossas ilusões absurdas."
Carlos Ruiz Zafón in "A Sombra Do Vento"
**
Eu não pensava assim... mas começo a sentir que isso é uma realidade... parece que ao longo da minha existência a vida não me foi ensinando a ser uma pessoa melhor...

4 comentários:

MIG-L disse...

Tal como os décimos da lotaria, se encontrarmos as pessoas certas para realizarmos as nossas ilusões absurdas, é uma sorte dos diabos.
Talvez seja uma realidade, mas só a acho possível quando as pessoas realmente encaixam. Ainda assim, poder-te-ás não te ter tornado uma pessoa melhor, mas sem dúvida que a experiência adquirida te fez conhecer melhor e ter uma consciência diferente.
Um beijo...

(...) disse...

Se tudo ficar sempre no mundo das ilusões, se não acreditarmos nas coisas... possivelmente nunca acertamos na "lotaria"

Essa tua forma de pensar... "se encontrarmos as pessoas certas para realizarmos as nossas ilusões absurdas, é uma sorte dos diabos." já por si só é um entrave! Bom ... pelo menos para mim que acredito em certas coisas.

O que é as pessoas encaixarem -se???

Tens razão.. isso do melhor e do pior acaba por não estar definido em lado nenhum. Possivelmente até me tornei uma pessoa melhor para mim mesma!

Tenho uma consciência diferente... sem dúvida... assim como todos nós vamos tendo à medida que avançamos pela vida... Mas conhecer-me? Isso é um pouco difícil... conheço algumas coisas... mas outras estão sempre em constante mutação!

Beijo...

Anónimo disse...

Eu mantenho o meu décimo de lotaria comigo porque os números não me sairão no dia em que a comprei... mas concerteza sairão num dia de sorte que só chegará depois do esforço e empenho...
Quanto aos outros... não sei se guardaram o seu décimo... eu guardei porque acreditei...

beijinhos... e boa sorte

(...) disse...

Por vezes apostas a longo prazo dão maiores lucros assim saibamos ter paciência e empenho como tu dizes... lá diz o povo : grão a grão enche a galinha o papo...

Beijo... e boa sorte também...