segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Nota 77...

" Qualquer pessoa é capaz de ficar alegre e de bom humor quando está bem vestido"
Charles Dickens

Hoje fui mudar de visual... talvez para me alterar o humor... talvez por desejo de transformação na minha vida ou talvez porque a minha vida está a mudar... ainda não percebi muito bem porque é que volta e meia tenho necessidade de mudar algo exteriormente... não percebi porque me prendo a essa ilusão... talvez por pensar que interior e exterior sejam partes da pessoa que estão intimamente ligadas... lembro-me, há uns anos, ter resolvido assim do nada cortar o meu cabelo bem curtinho e isso mudou um pouco a minha maneira de ser e de estar... estranho mas verdade... Não gosto de monotonia e sempre tenho de mudar algo... sou uma pessoa de contrastes... crio "raízes" mas preciso de mudança...

4 comentários:

Anónimo disse...

...espero que mudes para melhor.


Beijos...

Anónimo disse...

...por vezes sucede ainda que os que se julgam "mais bem vestidos" pensam que são "seres superiores" isso apenas revela falta de uma das melhores qualidades do ser humano... Humildade perante um semelhante.

(...) disse...

Sempre procuramos mudar para melhor mas à vista de algumas pessoas isso não acontece...

É tão difícil, diria impossivel agradar a Gregos e Troianos...

Por vezes não ficamos nem melhores nem piores apenas... diferentes...

Beijo...

(...) disse...

O que a roupa pode fazer... enfim...

Mas a meu ver não são as roupas que fazem alguém parecer melhor mas a maneira como são usadas...quantas vezes os "escravos" da moda se tornm seres um tanto ou quanto ridículos? Mas quando nos sentimos bem no que vestimos... confortáveis... isso transparece através da nossa postura...

O nosso interior espelha-se no exterior e o exterior reflecte o nosso interior...isto é o que penso...

O estar bem vestido é tão relativo...assim como forçarmos uma postura de superioridade se torna um reflexo de fragilidade e inferioridade...

Beijo...