terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nota 73....

" A Lagarta foi a primeira a falar.
- De que tamanho queres ser? - perguntou
- Oh, eu não sou muito esquisita no tamanho - apressou-se Alice a dizer. - Só que não é muito agradável estar sempre a mudar, sabe?
- Não sei de nada - rispostou a Lagarta."
Lewis Carroll in "Alice no País das Maravilhas"

( "Conheço" alguém que me faz lembrar muito esta Lagarta... e curioso, há muito, mas muito tempo mesmo, que não ouvia mencionar a Alice e agora parece que encontro a Alice em cada virar da esquina, que perseguição... será porque ando mais atenta ou...será que virou moda... ou será alguma mensagem?)

5 comentários:

Anónimo disse...

Não faço a mínima ideia do contexto onde a "vês".


beijo...

Anónimo disse...

Não faço a mínima ideia do contexto onde a "vês".


beijo...

(...) disse...

Depende do "tamanho" com que estou...

Anónimo disse...

Depende do tamanho com que estás? Tamanho do quê???

E tens estado tu perto de uma pessoa que pergunta pelo tamanho?

beijos...

(...) disse...

Tamanho da minha mentalidade... do meu estado de espirito...

Muitas pessoas preocupam-se com o tamanho de muitas coisas...sempre têm de medir tudo mesmo quando não se consegue medir...