terça-feira, 4 de novembro de 2008

Nota 66a....

Estamos a tomar forma...

6 comentários:

MIG-L disse...

Ainda arranhando pouco, mas... já vamos conseguindo rugir.
Um beijinho.
NM

(...) disse...

Será que já não têm azia?...

Anónimo disse...

...não sei bem porquê mas quando vi esta imagem deu-me para rir... deve ser da moca do sono, já não estou com o raciocínio completo a esta hora... vou deixar o comentário ao post anterior para amanhã.

...mmmm e não percebi essa da azia!!! será que me escapou aqui alguma coisa?

beijos...

(...) disse...

Às vezes é bom não estarmos com o "raciocinio completo"... penso que vida não pode ser levada demasiado a sério e racional...

Azia... pois... isso vem de mais uma tirada profunda do Sr Paulo Bento... Se não a "ouviste" por aí eu conto...

Beijo...

Anónimo disse...

haaaa já percebi a da azia... ele diz isso muitas vezes!

Quanto a dizeres que "por vezes é bom não estarmos com o raciocínio completo"... é o que eu digo... um copito de vez em quando até ajuda...
...ou então esquecer o copito e ficarmos mesmo só pelo irracional. Fazer as coisas sem pensar muito...

beijos...

(...) disse...

Por vezes parece que quanto mais oensamos mais asneira sai...

É vou ter momentos de irracionalidade... uma certa loucura é saudável...

Beijo...