sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nota 151...

Insisto em agarrar um sonho desfeito...
Que se escapa por entre os dias da minha existência.
Fecho os olhos a tudo à minha volta
Na esperança de retomar o meu sonho.
Mais nada me interessa.
Mas só vejo sombras do passado
Fantasmas do meu sonho.
*
Um sonho de infància, da juventude, perdido na velhice de uma alma desiludida.
Um sonho vivido que deu lugar ao pesadelo da esperança morta.
Um sonho que se desvanece à medida que o tempo passa.
Um sonho inacabado, suspenso na incerteza do seu fim.
*
Insisto em consertar um sonho quebrado...
Quero recomeça-lo... quero refazê-lo... quero vivê-lo de novo
Mas existem pedaços perdidos, roubados
Pedaços que não encaixam, não fazem sentido
Pedaços que o tempo e a espera deformaram
Pedaços que pertecem a sonhos que não são os meus.
*
Porque não acordei só no fim da vida?
Queria continuar a sonhar o meu sonho
Um sonho de vida
Uma vida de sonho!
15 Março 2008

2 comentários:

BlackQuartzo disse...

A vida não deve ser insípida. Se hoje olhas para trás e consegues aperceber-te que pelo menos já parte desse teu sonho é real... é porque lutaste por que assim fosse.
Quem sonha e mantém o sonho vivo... terá uma vida de sonho.
Quem sonha e desiste de lutar... terá uma vida de pesadelo.

"Insisto em agarrar um sonho desfeito..."
És uma lutadora.
Batalhas pelos teus sonhos. Insiste SEMPRE.

beijinho em ti

(...) disse...

Nem sempre se consegue manter um sonho vivo. Muita coisa vai mudando pelo caminho.Afinal um sonho é sempre um sonho.
Sou um pouco idealista sim.
Beijo...