sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nota 97...

Apetecia-me algo...

5 comentários:

Anónimo disse...

...imagino que sim!

Anónimo disse...

...queres confessar aqui? ;)


beijos...

(...) disse...

Pois... imagino que tu imaginas que sim... o ser humano está sempre com "apetites" de algo...

Dizem que uma imagem fala mais do que mil palavras... pois apetecia me um ferrero rocher, um não, vários... alias chocolate apetece me sempre...

Bem podia ter algum admirador que me enviasse um "bouquet" como este da imagem...

A esta hora já estas a pensar... "coitada... está com carências"... mas a verdade é que sou mesmo viciada em chocolate ;) adoro chocolate... branco preto de leite com recheio sem recheio quente, frio com amendoas avelas etc etc...

Todos temos fraquezas...

Beijo...

MIG-L disse...

Não sei se conseguiria resistir a tamanho bouquet para oferecer. Sou muito guloso e sendo Ferrero... ui...
Tb... me apetecia... algo... bom!
NM

(...) disse...

Eu logo vi que ninguém me ia oferecer um bouquet... é que se me oferecessem eu ia saber partilhar...

Beijo...