sábado, 18 de abril de 2009

Nota 126...


Um fulano vivia sozinho e decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um animalzinho de estimação como companhia.Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bichinho que fosse incomum.Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia.Centopeia seria mesmo um bichinho de estimação incomum... um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente incomum!!!A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, para ser usada como casinha..Bom... ele levou a caixinha para casa, arranjou um bom lugar para colocar a casinha, e achou que o melhor para a sua nova companhia seria levá-la a tomar uma cervejinha...Assim, perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:-Gostavas de ir comigo ao Bar tomar uma cerveja?Não houve resposta da sua nova amiguinha. Meio chateado com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo:-Que tal ir comigo ao bar tomar uma cervejinha, hein?De novo, nada de resposta da nova amiguinha... Ele esperou mais um pouco,pensando sobre o que estava a acontecer... e decidiu perguntar de novo, mas,desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou: -*EI, Ó SURDA*!!! *QUERES IR OU NÃO COMIGO AO BAR TOMAR UMA CERVEJA? Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha:-*PPPOOOORRRRRRAAAAA*!!!!!!!!!!! JÁ TINHA OUVIDO!!!!!*
ESTOU SÓ A CALÇAR OS SAPATOS!!!!!!!!
Por vezes damos demasiada atenção ao que as pessoas dizem e não ao que fazem

7 comentários:

BlackQuartzo disse...

loooooooooooooool

fizes-te me rir...


beijoka

MIG-L disse...

Pelo menos, adorava cerveja porque para se dar ao trabalho de calçar tanto tamanco... lol
Ficou a tua mensagem e o que com ela querias dizer. Um beijinho e bom resto de fdsemana.
NM

cercatrova disse...

Isso é verdade. foi com base em certas atitudes das pessoas que eu próprio cresci como pessoa.

agoraaaaaaa....
desculpa-me lá....

mas esta piada deu-me mesmo para rir...

beijos

cercatrova disse...

Quando digo atitudes... refiro-me a actos. Por exemplo à forma de vestir de algumas pessoas...
Este é um exemplo parvo para a maioria dos mortais...


beijos e bom fds

(...) disse...

BlackQuartzo... pelos vistos além de te fazer rir fiz-te comentar... já ganhei o dia

Beijo

(...) disse...

Será que adorava cerveja ou só a companhia valeria apena ? Será que o que eu queria dizer com a mensagem chegou ao receptor da mesma forma?

Beijo...

(...) disse...

Sempre achei que as bases da educação estão nos exemplos que se dão e não no que se diz...

A forma como alguém se veste diz muito de uma pessoa. Também existem aqueles que se vestem apenas por uma moda, não se sentindo bem nesses trajes... mas isso também acaba por dizer muito da pessoa.

Não me peças desculpa por te fazer rir... fico muito contente quando isso acontece...

Beijo...