quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Nota 85a...




(Carregar nas imagens para aumentar)

3 comentários:

MIG-L disse...

Sempre com boa disposição, as personagens de Quino.
Um beijinho.
NM

Anónimo disse...

...volta e meia aparece uma palavra nova que ainda não conhecemos. Eu tenho a sorte de conhecer uma pessoa de uma zona do norte do país onde se empregam termos muito próprios... de momento não me ocorre nenhum... mas adoro aquele blá blá... sei lá eu porquê!!!

beijo

(...) disse...

Sempre aparecem palavras novas... sempre aparecem palavras velhas em situações novas... sempre aparecem novas intrepretações... usamos palavras que julgamos saber o seu significado... usamos palavras que não sabemos o significado...usamos palavras que para nós têm um significado e para os outros tem outro...

Hoje estou muuito... complicada!

Beijo...