sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nota 107...

Farto-me de rir com estes testes...







Mulher independente
Confira o seu perfil:
É uma mulher independente e segura de si. Não precisa que venham cá feministas a reivindicar direitos e deveres.

Sente que não tem nada de provar a ninguém e age em função dos seus interesses, dos seus desejos e das suas opiniões.

É quase como o feijão frade e as suas duas caras. Nalguns casos, pode revelar-se submissa, noutras dominadora. A sua vontade é sempre o factor determinante!






6 comentários:

Moura ao Luar disse...

Hehe já os fiz, sou louca por esse tipo de testes. Bom fim de semana

(...) disse...

Moura ao Luar... bem vinda a "bordo". Espero contar mais vezes com comentários teus...

Diz-me... e os testes dão te sempre resultados que condizem com a tua maneira de pensar sobre ti mesmo? Não te acontece as hipoteses estarem todas elas longe da maneira como pensas reagir? Diz-me ... até que ponto é importante para ti conheceres-te?

Volta sempre...

Beijo...

Anónimo disse...

Engraçado como dás enfase ao teste "submissa ou dominadora" com o texto a "cheio"... talvez seja isso que mais te interessa numa relação...

dominar ou ser dominada...

(...) disse...

Agora é que me desatei a rir!!!! Mas mesmo assim à gargalhada!

Nem sequer tinha reparado no texto estar diferente... simplesmente fiz copy paste e... nem dei mai importãncia...

Num relação interessa-me muita coisa não o "dominar ou ser dominada" ou dominar e ser dominada... aliás nas relações humanas em geral interessa me sempre muitas coisas ... mas sim... sou como o feijão frade... tanto me posso revelar submissa como dominadora... sempre gostei de contrastes e penso que sou um pouco assim em tudo... mas não funciono só em função dos meus interesses... porque os interesses dos outros também acabam por ser um pouco meus... é uma questão de "partilha"...

E... sinceramente não procuramos ter o controlo das coisas? Não faz isso parte do ser humano mesmo sendo uma ilusão?

Mas teve piada o teu comentário sim!!!... há coisas que acontecem não reparamos e depois há sempre algo a acrescentar...

Eu acho divertido este tipo de testes... alguns até acertam umas coisitas...

Beijo...

Anónimo disse...

...pronto está desvendado o pormenor da tamanho da letra!

...sou eu que estou sempre atento às mínimas variações e pormenores!



beijito

(...) disse...

Eu tambem sou assim... prendo-me por vezes mais em pequenos detalhes que em grandes coisas...

Vês????... se tu não tens dito nada ias ficar a pensar que nas relações para mim era importante essa coisa de ser dominadora e/ou submissa e no fundo... foi um mal entendido...

Beijo...